sexta-feira, 27 de maio de 2016

Novidades - Blog no Instagram!!

Olá!!
O Pretty Nails 4ever agora também está no Instagram. No Instagram vou publicar as fotos do blog e também partilhar alguns passatempos e outras novidades.

Seguindo @4everprettynails irão ficar atualizados de tudo o que sai no blog.

O link do Instagram encontra-se Aqui e também na lateral direita do blog.




domingo, 22 de maio de 2016

Unhas Degradê Amarelas e Laranja Decoradas com Flores Naturais

Olá!!
O post de hoje são unhas degradê amarelas e laranja decoradas com flores naturais.
Sim leram bem (",) utilizei mesmo flores naturais...



Antes de fazer o degradê pintei as unhas com o verniz Risqué Bianco Puríssimo que para além de funcionar como base vai permitir que o degradê seja realçado.


 
Em todas as unhas fiz um degradê amarelo e cor de laranja, para fazer este efeito utilizei a técnica da esponja. Esta técnica consiste em utilizar uma esponja na qual se fazem linhas com verniz de cor diferente (neste caso utilizei duas cores) e depois batendo a esponja devagar na unha, a cor vai transferindo para esta, formando um degradê de cores.

Para fazer o degradê utilizei o verniz Cliché Meio Dia e o verniz Cliché Maldivas, como esta técnica confere um aspeto granulado na unha convém passar um extra brilho depois.



Como queria dar um toque especial a esta nail art e estamos na primavera, nas unhas "irmãs gémeas" apliquei uma flor azul natural. Estas flores são selvagens existem em várias cores e podem ser encontradas em qualquer campo.



Para finalizar coloquei no centro da flor um bocadinho de verniz transparente com brilhantes prateados e fiz umas bolinhas com um boleador próprio para nail art.



O verniz que utilizei no centro das flores foi o Glamour nº159 e o verniz que utilizei para fazer as bolinhas foi o Risqué Azul Hortênsia.



No final convém sempre passar um extra brilho em todas as unhas para ficar um acabamento perfeito e também porque confere maior durabilidade à nail art. O verniz que utilizei foi Cliché Extra Brilho com ómega 6.


O resultado final foi o seguinte...



Estas unhas são muito primaveris, ficam lindas e são muito delicadas para qualquer ocasião.



 

domingo, 15 de maio de 2016

Born Pretty Store - Stamping Plate BPL-029

Olá!!
Hoje venho mostrar uma placa para carimbar as unhas que comprei na Born Pretty Store, loja online, que vos falei em posts anteriores.


A placa em questão é a BPL-029 e possui essencialmente padrões florais. É composta por 21 desenhos no total, em que 14 deles são padrões de unha inteira e 7 são flores individuais.


 A placa vem com uma pelicula protetora, tal como todas as placas desta marca, que previne quaisquer danos sobre a mesma.
Quando forem utilizar a placa para carimbar as unhas não se esqueçam de retirar a pelicula protetora.

 O que distingue esta placa das outras é o fato de possuir uma base branca que permite que a mesma não deslize quando estivermos a carimbar as unhas o que dá muito jeito na hora de fazer a nail art. 
O link do produto encontra-se Aqui.





sexta-feira, 6 de maio de 2016

Novidades - Blog no Facebook!!

Olá!!
O Pretty Nails 4ever agora também está no Facebook. Na página eu irei divulgar não só os post aqui do blog mas também compartilhar assuntos que achar relevantes.

O link do Facebook encontra-se Aqui e também na lateral direita do blog.



Advanced Tape Manicure

Olá!!
Hoje venho mostrar uma nail art que eu designei por "Advanced Tape Manicure".



Os vernizes que utilizei foram o Risqué Bianco Puríssimo, o Risqué Preto Sépia, o Le Petit Cliché Tatoo e o Le Petit Cliché Surpresa.



Nas unhas "irmãs gémeas" fiz um desenho diferente do das outras unhas para dar um toque especial à manicure.



Estas unhas não são muito complicadas de fazer pois a única coisa que é necessária é uma fitinha adesiva própria para unhas, estas podem ser compradas em qualquer loja chinesa ou no site Aliexpress.


Para fazer o desenho é preciso ter algum cuidado para ficar tudo direitinho, daí eu ter escolhido o nome "Advanced Tape Manicure", pois existem nail arts onde também se recorre ao uso destas fitinhas bem mais simples... mas é tudo uma questão de prática.

No final convém sempre passar um extra brilho em todas as unhas para ficar um acabamento perfeito e também porque confere maior durabilidade à nail art. O verniz que utilizei foi Cliché Extra Brilho com ómega 6.

O resultado final foi o seguinte...


As unhas ficaram muito bonitas e super queridas.
Espero que tenham gostado!!

domingo, 1 de maio de 2016

Dia da Mãe

Olá!!
Hoje neste dia tão especial venho desejar à minha Mãe e a todos as mães do mundo um Feliz Dia da Mãe.


Obrigado Mãe por seres a pessoa maravilhosa que és, por estares sempre ao meu lado e me apoiares nos momentos mais difíceis.