quarta-feira, 16 de março de 2016

Comprinhas Aliexpress - Stamping Plate e Stamper

Olá!!
Hoje trago um post diferente do habitual, venho falar do site de compras online o Aliexpress.
O Aliexpress é um site chinês composto por várias "lojinhas", com vários vendedores distintos e diversos produtos a preços bastante acessíveis, eu diria mesmo, a preços muito bons.
Já comprei vários produtos neste site e aconselho, pois o custo beneficio é muito satisfatório e consigo sempre comprar os produtos  com expedição gratuita. 
Hoje venho mostrar uma placa para carimbar unhas e um stamper.

Stamping Plate




A placa em questão é a hēhē 024 e possui essencialmente padrões, é composta por 5 desenhos no total.




A placa vem com uma pelicula protetora, tal como todas as placas que se compram de marca, que previne quaisquer danos sobre a mesma.
Quando forem utilizar a placa para carimbar as unhas não se esqueçam de retirar a pelicula protetora.
O link do produto encontra-se Aqui.


Stamper



O stamper veio acompanhado com um raspador e a razão de eu ter optado por este stamper, foi pelo facto, de eu já ter um redondo e desta vez queria experimentar um quadrado (acho que se vai adaptar melhor ao formato das minhas unhas) e também porque a borracha é muito macia e maleável.
O link do produto encontra-se Aqui.

Espero que tenham gostado!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vinda ao Pretty Nails 4ever 🌹
A sua visita e a sua opinião são muito importantes para mim
Obrigada pelo comentário 😄
Volte sempre 💜